vibrolipoescultura

O que é vibrolipoaspiração?

A Vibrolipoaspiração é uma variante da lipoaspiração convencional, É uma técnica originalmente inventada pela Euromi.

A técnica se baseia em um movimento de NUTAÇÃO que remove o tecido adiposo respeitando os demais tecidos, o que tornará o pós- operatório mais curto e menos doloroso para o paciente.

O que é NUTAÇÃO:

Este movimento específico será usado para se infiltrar e aspirar a gordura. Como a infiltração é o ponto chave para qualquer lipoaspiração, a gordura estará preparada para ser aspirada sem complicação. A nutação criará uma emulsão que deslocará suavemente as células adiposas respeitando os tecidos (sem rasgar). Após este passo, a gordura emulsionada pode ser sugada suavemente, reduzindo o sangramento, o risco de edema e hematomas. A aspiração é então muito seletiva.

INFRA-SOM

O infra-som de baixa frequência, abaixo de 20Hz, é gerado pelo batimento da nutação e atuará como um anestésico na parte tratada, o que tornará o tratamento mais confortável durante e após a operação.

Ao contrário de outras técnicas, o efeito do infra-som é transmitido muito além da cânula. A infiltração é então mais homogênea e mais rápida.

RETRAÇÃO DE PELE

O movimento nutacional também facilitará a retração da pele no pós-operatório .

INDICAÇÕES

A Vibrolipoescultura Infrasônica Nutacional permite:

  1. Lipoaspiração clássica: barriga, flancos, coxas (dentro e fora), joelhos, panturrilhas, tornozelos, costas, púbis, nádegas, culotes, braços, pescoço, …]
  2. Lipoaspiração: abdominoplastia, ginecomastia, áreas fibrosas, lipoaspiração superficial, micro lipoaspiração, redução mamária, …
  3. A vibrolipo é possível para ambos os sexos, homens e mulheres acima de 18 anos, para todos os tipos de pele ou gordura (Europeu, Asiático e Africano), e também para pacientes tratados anteriormente (segunda lipoaspiração).
VANTAGENS TÉCNICAS
  • Sistema interno de segurança contra acidentes de perfuração de órgãos.
  • Menos hematomas
  • Menos edema
  • Melhor aparência da pele
  • Melhor recuperação pós-operatória
  • Capacidade de tratar todas as áreas do corpo, mesmo as mais delicadas
ESTUDOS

Muitos estudos médicos foram realizados demonstrando os múltiplos benefícios da técnica.

Veja o vídeo demostrativo

compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para o topo